Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bomba!!! Falha revela amigos que procuram sexo no Facebook




O aplicativo “Bang With Friends” da rede social Facebook deu um susto nos usuários que procuram encontros sexuais pela internet. Desde o último fim de semana, uma falha revela a lista dos amigos que usam a ferramenta em busca de apimentar seus relacionamentos.

Para chegar a lista "dedo duro" basta o usuário estar 'logado' na rede social e clicar neste link, que automaticamente será levado ao aplicativo e lá encontrar as amizades que querem sexo pela rede mundial de computadores.

Muito barulho está sendo feito por aqueles que foram "dedurados" pela falha, já que o sigilo foi quebrado e muitos podem ser comprometidos. A falha afetou pessoas que começaram a usar o recurso antes de janeiro, quando foram feitas mudanças para reforçar a privacidade.

"Nós levamos a questão da privacidade muito a sério no Bang With Friends, e a maioria dos usuários não terão seus dados expostos. Se você instalou o aplicativo depois de janeiro, pode ter certeza que não aparecerá no Facebook (a não ser que você mude suas configurações de privacidade)", disse a empresa que desenvolveu o aplicativo, em comunicado.

O aplicativo chamava os usuários com a chamada "Seus amigos nunca saberão se você está interessado por alguém, a não ser que um deles também esteja". No "Bang With Friends", as pessoas podem convidar outras para uma amizade ou algo mais. Caso as interesse, jamais seriam vistos por terceiros. Se o convidado aceitar o convite, é só marcar o encontro e aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.