Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 19 de maio de 2013

Calunia e difamação no facebook rende processo em Zé doca





E por essa e por outras que nos devemos respeitar todas as pessoas, independente de religião, cor, raça, principalmente independente da cor do seu time preferido ou partido político, infelizmente tem algumas pessoas, e isto não e só em Zé doca, que muitas das vezes leva a coisa mais para o lado pessoal.

Não quero dizer com isto que a Srª. Gardênia de Aguiar Barroso tenha feito isto, mais o fato e que ela foi processada e perdeu a causa por ter caluniado e difamado a Srª Antonia Rodrigues Marinho Meiry, mais conhecida como Meiry Caica, em uma pagina do facebook a Zé doca em foco.
 
Meire Caica
O caso foi parar na justiça já que Meire Caica resolveu processar a Srª Gardênia de Aguiar Barroso, e no dia 9 de maio de 2013 a justiça julgou procedente a ação, e a Senhora Gardênia de Aguiar Barroso, teve que fazer um acordo e indenizar a Meire Caica em três mil reais, e se retratar publicamente na mesma pagina, em que a calunia e a difamação foram postada através da sua pagina. (https://www.facebook.com/groups/zedocaemfoco/ )  


Na sua defesa a Srª Gardênia de Aguiar Barroso disse que, a sua pagina no facebook tinha sido raqueada, veja o termo de retratação feito pela Senhora Gardênia.

Termo de retratação

Aos usuários do Face Book,
Quero aqui me retratar pelas acusações feitas a pessoa Antônia Rodrigues Marinho por meio da minha página do Face Book, para que todos tenham ciência, quero deixar claro, que não sou autora dos adjetivos relacionados e ofensas publicadas contra essa pessoa, alguém hakeou a minha senha e usando de má fé as publicou.



Eu não sei o porquê, a juíza não mandou conferir o endereço do computador em que saiu às ofensas contra a Meire Caica, já que todos os computadores têm uma identidade (IP) O endereço IP, de forma genérica, é uma identificação de computadores e impressoras, em uma rede local ou pública, Cada computador na internet possui um IP, ou (Protocolo de internet único), que é o meio em que as máquinas usam para se comunicarem na Internet, O objetivo desta matéria e tão somente, para que todos os usuários desta ferramenta poderosa chamada internet, saibam que, mesmo que alguém crie uma conta fake, (Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis) tem como se descobrir, quem criou a conta, quem usa a conta, de onde e quando a pagina foi ou e acessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.