Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

TRAGEDIA: Van de Zé Doca colide com Caminhão na BR-316 em Bom Jardim, 3 Morrem.







Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão que vinha sentindo São Luis - Belém e uma van da cidade de Zé Doca na BR 316 na manhã desta quinta-feira (27/6) no povoado Tirirical, na Zona Rural de Bom Jardim.

A colisão frontal entre o caminhão de placa KKK-3903-PE conduzido por Jamelson Ferreira da Silva, que saiu com ferimentos leve e uma van de placa NXE-8140-MA conduzida por Júlio Cesar Silva de Lima Conhecido popularmente em Bom Jardim e em Zé Doca como (César) levava mais dois passageiros, Iranilde de Sousa Silva e João Muniz Pinheiro, ficaram presos entre as ferragens e morreram no local.

Segundo as informações do policial Jonh Kennedy da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a causa do acidente foi devido a um animal que cortava a BR, e os motoristas tentaram desviar e acabaram colidindo.



Informações não oficiais relatam que um quarto passageiro de Bom Jardim também estava na Van e foi socorrido em estado grave, "a informação ainda não foi confirmada".

A noticia da tragédia trouxe muita tristeza para a população de Zé Doca e também em Bom Jardim, César da Van tinha vários amigos na cidade.


Textos editado do imparcial.com e fotos e texto www.bomjardimma.com

ultimas noticias
MORTOS:
 

Julio Cezar Silva lima 46 anos -irmão de Getúlio Lima
Irailde Sousa silva - esposa de Salatiel
João Luis pinheiro 56 anos-- povoado fortaleza
 
FERIDOS

Professora Elizama.
Antonilson da Ebenézia -
mais um ferido ainda não identificado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.