Haja
papel! Em pleno ano de crise e eleitoral, os cofres da prefeitura de Zé Doca,
devem estar bombando de grana. Foram, R$ 560.000,00 (quinhentos e
sessenta mil reais), rateados para duas gráficas. Enquanto as ruas da cidade
estão cheias de buracos e lamas. O prefeito municipal de Zé Doca, Dr. Alberto
Carvalho (PDT) brinca de administrar, e quem sofre e a população.
TERMO
DE CONTRATO. a)
ESPÉCIE: Contrato nº 017/2016,
firmado
em 23/5/2016, entre a Prefeitura Municipal de Zé Doca e a M. C.
S. Serviços Gerais - Ltda; b) OBJETO: Contratação de empresa visando
futuras e eventuais aquisições de impressos gráficos para a
Prefeitura
Municipal de Zé Doca, Serviços Gráficos e Editoriais. f)VIGÊNCIA:
por 12 (doze) meses contados a partir de 23/5/2016 g) VALOR: R$ 260.000,00
(duzentos e sessenta mil reais); h) SIGNATÁRIOS: pelo CONTRATANTE,
ALBERTO
CARVALHO GOMES.
TERMO
DE CONTRATO.
a)ESPÉCIE: Contrato nº 018/2016,
firmado
em 23/05/2016, entre a Prefeitura Municipal de Zé Doca e a M.
de Jesus Ribeiro;b) OBJETO:
contratação de empresa visando futuras
e eventuais aquisições de impressos gráficos para a Prefeitura
Municipal por
12 (doze) meses contados a partir de 23/5/2016. g) VALOR: R$
250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais); h) SIGNATÁRIO: pelo
CONTRATANTE,
ALBERTO CARVALHO GOMES.
Alem dos
valores altos com material gráfico, o que também chama a atenção neste
contrato. e a data da assinatura do contrato, dia 23/5/2016. Como
ainda estamos no mês de abril, só podemos imaginar que a data esteja errada,
mais já que os contratos foram publicados no diário oficial, então...
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