Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Maranhense mata vendedor ambulante na cidade de Parauapebas



Juvenal foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, na manhã do dia 26 de março na vila palmares II, zona rural de Parauapebas, distante cerca de 22 quilômetros do centro da cidade, Elinaldo Santos foi preso mediante mandato de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Líbio de Araújo Mora, titular da 1ª vara criminal de Parauapebas.
Alem do acusado, a equipe da delegada Yanna Azevedo, responsável pelo departamento de homicídios, apreendeu três adolescentes acusados de terem participação no crime.
Em depoimento, o acusado confessou para a delegada que matou a vitima para roubar porem, a policia acredita que Juvenal do Nascimento tenha sido vitima de crime por encomenda e não latrocínio como afirmou o acusado.
Em entrevista para a reportagem, a delegada Yanna Azevedo disse que as investigações irão continuar uma vez que os levantamentos apontam para crime por encomenda motivado por disputa de terras.
A vitima estava envolvida em disputa de terra e por isso fora morta. A policia acredita que Elinaldo Conceição esteja protegendo o mandante ressaltou a delegada.
Reportagem de Caetano Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.