Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 26 de junho de 2016

POLÍTICA ARAGUANENSE! Enquanto Marcio Weba abandona sua pré-campanha outros nomes da oposição articulam em favor de candidatura única!!

A cidade de Araguanã amanheceu com uma novidade na política local que tomou de surpresa muitas dos seus habitantes.
Trata-se da guinada de opções feita por parte do ex-prefeito Márcio Weba. O mesmo confirmou a sua aliança com o deputado Josimar a que é ligado o atual gestor municipal Walmir Amorim, pré-candidato à reeleição. Alguns populares reagiram com vaias e indignação ao anúncio feito na noite de desta sexta-feira em um evento junino na cidade, ouça áudio, AQUI.
Fato é que os líderes da oposição pressentiam a reviravolta de Márcio e diante do fato já se articulavam para unir os pré-candidatos de seu bloco em torno de um único nome, o que provavelmente deverá acontecer nos próximos dias. Veja fotos do último encontro da oposição: AQUI.
A pesar de bem cotado, o pré-candidato e atual vereador pesqueiro Wiliam Pinheiro (do PC do B do Governador Flávio Dino) e outros pares da oposição, trabalham na grande possibilidade de um convencimento mútuo de unificação das forças para equilibrar as disputas em prol da esperanças de alternância administrativa para a cidade de Araguanã. Na oposição os pré-candidatos, Bastos do PTC e Nene do Solidariedade.
Para Wiliam Pinheiro a passagem de Márcio Weba representa uma traição ao bloco da oposição e gera uma série de mudanças no perfil político da cidade nos próximos certames eleitorais.
fonte:blogdoluismagno.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.