Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Zé Doca 2016: A verdadeira insatisfação de Josemar Maranhãozinho

Causou um certo frisson o discurso do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) feito na sessão desta quarta-feira (1º), onde o “Moral da BR” denunciou atrasos nos pagamentos dos hospitais de 20 leitos que funcionam em municípios do interior do Estado.
Segundo o parlamentar, após ter participado de uma reunião com cerca de 12 prefeitos de sua região, ele ouviu várias reclamações de atraso nos pagamentos, incluindo médicos e outros profissionais da área da saúde, bem como de fornecedores e prestadores de serviços.
“Participei desta reunião em que havia 12 prefeitos que estão com os hospitais de 20 leitos em funcionamento. Esses hospitais estão atendendo a população, eles estão rigorosamente encaminhando as suas produções mas, infelizmente, o Governo do Estado deixou de pagar esses hospitais, no mês de julho do ano passado”, declarou Maranhãozinho.

Só que o Blog do Robert Lobato apurou que revolta do “Baixinho Invocado” está longe de ser apenas pela situação da saúde nos município devido supostos “calotes” dados pelo Governo do Estado.
A verdadeira motivação da rebeldia de Maranhãozinho seria o provável apoio do PCdoB, partido do governador Flávio Dino, ao candidato a prefeito de Zé Doca pelo PT, o ex-reitor do Ifma Zé Costa.


Maranhãozinho quer por quer eleger a sua irmã Josinha Cunha (PR) e sonha que o apoio do Palácio dos Leões nesse projeto, mesmo que para os mais próximos tenha a mania de bater no bolso dizendo não precisar de ninguém.

Um comentário:

  1. Essas produções são uma verdadeira fraude, aqui no município o hospital só tem um cubano,não tem internação e nem remédio, mas tem populares recebendo cartas do SUS dizendo que foram internados e até sofreram intervenção cirúrgica.Pode? Isso vai dar cadeia...

    ResponderExcluir

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.