Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Em Zé doca o grupão quer ganhar as eleições no grito!!!

Muito estranho: o deputado Josimar contratar justamente a empresa da sua funcionaria para divulgar pesquisa eleitoral em Zé doca. E na pesquisa divulgada adivinhe quem esta na frente!!!  Isso mesmo, justamente a sua Irma a Josenilda Cunha. Claro, mais nas ruas, nos comícios, e nas reuniões, a pesquisa corpo a corpo diz outra coisa, amanha a resposta vira das urnas.... Aguardem.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CNDConjuntaSegVia/images/armasbra.gif
MINISTÉRIO DA FAZENDA
Secretaria da Receita Federal do Brasil
Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

Nome: 
SONIA MARIA SILVA LIMA - ME

CNPJ: 02.348.509/0001-55
Ressalvado o direito de a Fazenda Nacional cobrar e inscrever quaisquer dívidas de responsabilidade do sujeito passivo acima identificado que vierem a ser apuradas, é certificado que não constam pendências em seu nome, relativas a créditos tributários administrados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e a inscrições em Dívida Ativa da União junto à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).
Esta certidão é válida para o estabelecimento matriz e suas filiais e, no caso de ente federativo, para todos os órgãos e fundos públicos da administração direta a ele vinculados. Refere-se à situação do sujeito passivo no âmbito da RFB e da PGFN e abrange inclusive as contribuições sociais previstas nas alíneas 'a' a 'd' do parágrafo único do art. 11 da Lei no 8.212, de 24 de julho de 1991.
A aceitação desta certidão está condicionada à verificação de sua autenticidade na Internet, nos endereços <http://www.receita.fazenda.gov.br> ou <http://www.pgfn.fazenda.gov.br>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.