Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pitanga pediu ajuda, mas pensaram que era gravação


Quando Camila Pitanga tentou buscar socorro assim que percebeu o desaparecimento de Domingos Montagner, após um mergulho fatal no rio São Francisco, na tarde desta quinta-feira (15), enfrentou algumas dificuldades. Os locais pensaram, inicialmente, que se tratava de mais uma gravação da novela "Velho Chico".
No momento da morte, os dois estavam juntos na cidade de Canindé, em Sergipe.
Segundo Paulo César da Silva, funcionário do restaurante Caçuá, em Canindé de São Francisco, no Sergipe, bem próximo de onde Domingos e Camila estavam, os atores mergulharam até uma pedra e, quando Montagner foi tentar nadar até uma outra pedra, que ficava mais distante, foi levado pela correnteza.
O comerciante afirma que no momento que Camila Pitanga buscava ajuda, todos pensavam que se tratava de uma cena da novela sendo gravada.
"Primeiro achamos que era alguma gravação da novela. Só demos conta quando ouvimos os gritos de socorro da Camila. Ela estava chorando e desesperada. Provavelmente ela também faria o mesmo e tentaria nadar até a outra pedra. Logo depois ela foi levada por uma lancha".
Paulo César, que conhece bem os rios da região, ainda esclareceu que uma área do rio é rasa e no outro lado da pedra já é mais fundo e possui fortes correntezas. "É arriscado ir neste local. Eles não conheciam e foram". 
Pai de Camila Pitanga está em pânico
Antonio Pitanga, pai de Camila Pitanga, disse ao UOL que recebeu telefonema da filha assim que ela saiu do rio São Francisco, onde o ator Domingos Montagner havia desaparecido.
“É uma tragédia pavorosa, estou em pânico. Eles estavam bem. Não é a primeira vez que eles gravavam lá", disse Antonio, pouco antes de tomar conhecimento da morte de Domingos.
"Ela me ligou no momento que as pessoas estavam chegando. Não tenho o que falar. Estou muito abalado", disse ele, antes de desligar o telefone.
Segundo informações da TV Globo, Domingos gravou cenas da novela pela manhã e, após o almoço, resolveu tomar banho no rio localizado na cidade de Canindé de São Franscisco, no Sergipe.
Em comunicado oficial, a emissora informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.
O resgate contou com uma força-tarefa formada por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.
Segundo o funcionário, Camila Pitanga ficou em estado de choque.
Domingos Montagner tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante.

(Com informações de UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.