Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Polícia faz buscas para encontrar representante de coligação que desapareceu em Centro do Guilherme

O processo eleitoral na cidade de Centro do Guilherme está prestes a pegar fogo, literalmente.
É que na manhã deste domingo (25), o jovem Amós da Silva, saiu de sua residência em uma motocicleta sentido a cidade vizinha de Governador Nunes Freire, região do Gurupi, e desde então desapareceu.
A família de Amós – representante da Coligação “Centro do Guilherme é de Todos Nós” -, que tem como candidato a prefeito Júnior do Chico Pedro (PRB), está em desespero.
Já por volta de 11h, no povoado Mesbla localizado entre Maranhãozinho e Gov. Nunes Freire, nas proximidade da BR-316, moradores da região encontraram a moto que ele pilotava sem qualquer sinal de acidente automobilístico.
Foram recuperados ainda o capacete e uma mochila que continha documentos pessoais de Amós Fernandes, como também era conhecido pelo seu perfil no facebook (VEJA).
A Policia Militar desde então vem realizando buscas pela região, inclusive em hospitais dos municípios próximos, mas até agora o bacharel em direito continua desaparecido.
Amós é árduo critico da gestão da prefeita reeleita Maria Deusidete Lima da Silva, a Detinha (PR), que apoia o correligionário Zé de Dário para sucedê-la.
Os amigos contam com a ajuda de todos para tentar encontrar Amós da Silva, podendo qualquer contato ser realizado através do (98) 99613-8665.

Fonte:domingoscosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.