Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 26 de maio de 2013

Alunos do IFMA buscam patrocínio junto aos vereadores de Zé doca



Os Alunos de tecnologia em alimentos III período do IFAM - Campus Zé doca, estiveram na sesta feira na câmara municipal de Zé doca, solicitando apoio aos nobres vereadores daquela casa para uma viagem acadêmica a realizar-se no dia 17 a 21 de junho de 2013 no pavilhão tecnológico da UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO na cidade de são Luiz.

A viagem vai proporcionar aos alunos do curso tecnologia em alimentos a oportunidade de realizar um curso no qual obterão a carga horária obrigatória para expedição do certificado e conclusão ao final do curso.

 Neste curso em São Luiz, os alunos estarão aprofundando seus conhecimentos nos assuntos estudados em sala de aula, considerado que alguns alunos da turma aqui descrita não possuem condições financeiras para arcar com as despesas para poderem realizar o curso de suma importância a sua futura profissão.

Os alunos estiveram conversando com todos os vereadores na câmara municipal, eles estarão retornando novamente a câmara municipal na próxima sesta feira dia 01 de junho para saber dos nobres edis em que eles podem ajuda-los.

De antemão o presidente da casa já disse que, ``vai dar uma ajudar aos alunos. ´´ quem realmente já abraçou a causa foi à vereadora Raimunda do Bernardo do caixão, diferente de alunos vereadores que nem quisera ouvir os alunos, a vereadora pediu que os alunos lhes dessem todos os detalhes da viagem, e depois de ouvi-los atentamente lhes prometeu ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.