Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Manifestantes fecham a BR 316 no km 191 próximo a Zé doca





Conforme furo de reportagem do blog do Zé veja,



A BR 316 esta totalmente interditada no povoado Cocalinho no km 191, segundo os lideres do protesto eles só vão liberar a estrada quando o Governo Estadual se manifestar oficialmente, pois segundo informações que colhemos no local a governadora Roseana Sarney já teria informado que receberia os lideres do protesto para um acordo, mais essa informação ainda não e oficial.



A MA - 006 e uma estrada de piçarra que liga a BR 316 a varias cidades da baixada Maranhense, entre elas, Pedro Do Rosário e Pinheiro, esta ultima terra do senador e ex-presidente José Sarney.

 

Desde a sua abertura esta estrada nunca foi asfaltada, ano passado parte desta estrada foi asfaltada no perímetro que liga as cidades de Pinheiro a Pedro do Rosário, mais não asfaltara o restante da estrada que liga Pedro do rosário a BR 316 a principal ligação da região.

Restam apenas 42 km para que ela seja totalmente asfaltada, ou seja, da cidade de Pedro do Rosário a BR 316, são mais de 26 mil habitantes que sofrem todo ano nestes 42 km de buracos, pontes quebradas, lameiros e muitas vezes interdição da estrada de barro por causa dos invernos que são muitos rigorosos na região. 

Segundo os manifestantes, somente em ano de campanhas políticas se falam em asfaltar esta estrada, depois que os candidatos se elegem não falam mais nada, e nos continuamos sofrendo dia a dia, disse um morador da região, mais hoje só sairemos daqui quando a governadora disser que vai asfaltar ainda este ano a nossa estrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.