Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereadores legislando em causa própria



A coisa em Zé doca estar assim...


Para aprovarem o projeto de municipalização do transito, projeto do executivo, alguns vereadores de Zé doca exigiram a quantia de Cem mil reais...

Para aprovarem o projeto de urbanização da Avenida Stanley Forte Batista, projeto do executivo, alguns vereadores de Zé doca exigiram a quantia de trinta mil reais.

Na sesta feira (23/08) dia de cessão ordinária na câmara municipal de Zé doca, seria votado um projeto de muita relevância para o município, o projeto enviado pelo executivo foi o de municipalização do trânsito na cidade, mais por falta de quórum, o projeto não foi votado, dos quinze (15) vereadores apenas sete (07) compareceram.

 Há quem afirme, por exemplo, que o vereador galego da vila nova, esteve na câmara municipal, mais depois de receber um telefonema misterioso saiu de fininho da câmara municipal, há também quem afirme que, alguns vereadores que faltaram a esta cessão, estavam sim na cidade, mais como o prefeito não cedeu à exigência de cem mil reais para alguns dos vereadores faltosos, eles não compareceram a câmara municipal de Zé doca.


Isto não e nenhuma surpresa para a população de Zé doca, visto que na administração passada o ex-prefeito chegou a falar em uma rádio local que, nenhum vereador tinha moral para falar dele, e quem não tinha comprado Hilux nova, não comprou porque não quis, parece que isto mudou em Zé doca.

O certo e que, alguns vereadores compraram votos muitos caros na ultima eleição, e agora querem recuperar o que gastaram, mais duvido muito que nesta administração eles consigam o que muitos conseguiram na administração passada, e esperar pra ver.

Um comentário:

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.