Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Em Zé Doca obra de mais de um milhão e meio de reais, totalmente abandonada.

A Lei 12.305, de 02 de agosto de 2010 institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, definindo, em seus artigos, parâmetros para a consonância com o meio ambiente ou seja a manipulação dos resíduos sólidos com responsabilidade ambiental levando em consideração parâmetros que garantam um uso consciente dos recursos ainda que descartados pela maioria da população mas que podem ter um destino ambientalmente correto.
Anunciado como a obra do século em Zé Doca, a Construção do Aterro Sanitário e Resíduos Sólidos em parceria entre Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Zé Doca, estar totalmente abandonado.













E o que e pior os serviços ali executados na valem um terço do valor total da obra que e de, Um Milhão. Quinhentos e Setenta e Oito Mil, Novecentos e Quarenta e Sete Reais e Trinta e Sete Centavos (R$ 1.578,947, 37) a Placa Informa que a obra teve inicio em 10/2011 (novembro de 2011), e devia ser entregue em 03/2012 (março de 2012) mais pelo que ser ver pouco foi feito.
Não se sabe o motivo do abandono da obra, o que se sabe e que a obra e de grande utilidade para Zé Doca e estar totalmente abandonada, A obra que teria seu tempo de construção de cinco (05) meses, estar parada desde Janeiro.
Quando você entra na Rua Goiás próximo do igarapé do Major o que mais se vê e lixo espalhado na beira da rua, enquanto a obra estar parada, a Prefeitura Municipal de Zé Doca estar espalhando lixo por todo o lugar.
 Agora a Prefeitura Municipal de Zé Doca, já estar fazendo um novo Lixão a céu aberto, só que agora a beira da estrada que dar acesso as Quadras Tamandaré, Cocalinho, e outras.
 
Só para se ter uma idéia de valor, a obra do Cartório Eleitoral de Zé Doca e de pouco mais de Quatrocentos Mil Reais, mais precisamente (R$ 445.776,07) a única diferença e que a Prefeitura Municipal de Zé Doca, em outras palavras, não tem nada a ver com a Construção do Fórum.
Dizem que perguntar não ofende né, cadê a Secretaria de Meio Ambiente do Município,,,,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.