Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de junho de 2012

Por matar a mulher homem pega 16 anos de prisão em Zé doca.


Hoje a comarca de Zé doca promoveu na Câmara Municipal, um júri popular para julgamento do Réu o Sr Raimundo Nonato Bastos de 51 anos, acusado de homicídio da ex companheira, Maria da Solidade Pereira da Silva.
O crime aconteceu em Zé doca no dia 16 de junho de 2011, na própria residência do casal no bairro São Francisco, segundo as testemunhas, a vítima tinha ido a uma reunião de pais na escola das crianças, e na volta encontrou o seu companheiro dentro de casa bêbado e levando o almoço das crianças, para servir de tirar gosto para os amigos com quem estava bebendo ao lado da sua casa.

Diante das reclamações da vitima, de que as crianças iriam ficar com fome, pois não tinha mais o que comer o acusado transtornado pela bebida acabou desferindo um golpe certeiro com uma faca no seu coração, a vitima ainda tentou correr mais bateu no poste em frente de sua residência e caiu, e em seguida apareceu o acusado com a arma em punho ensangüentada e dizendo, que por ela ele matava e morria. 

Os vizinhos correram e seguraram o Sr Antonio que tentou fugir ate a chegada da policia, e outras pessoas levaram a vitima para receber o atendimento médico necessário no hospital, mais diante da gravidade do ferimento, acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital.

O Sr Raimundo Nonato foi condenado pela morte da sua Ex companheira há quatorze anos (14) prisão em sua pena base. E por ter cometido o crime de violência contra a mulher, o seu crime foi agravado em mais dois anos (02), sendo o total de dezesseis anos (16) de reclusão, em regime fechado sem o direito de recorre em liberdade.
Presidindo o Tribunal do Júri, a titular da comarca da 1º vara criminal, juíza Denise Pedrosa, promotora Dr.Isabelle, e advogado de defesa Dr.Cristian.
fotos de colaborador


                                                   o Réu Sr. Raimundo Nonato
                                                           A juíza lendo a sentença
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.