Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Secretaria de esporte realiza evento em comemoração ao dia trabalhador



 
O prefeito Dr. Alberto com a equipe da secretaria de esporte
O blog do Zé esteve presente ontem na ABB onde a secretaria de esporte de Zé doca comemorava com a população o dia do trabalhador, vários torneios de diversas modalidades estavam sendo realizados neste evento, jovens adultos e crianças se divertiam com diversas brincadeiras.

O que o secretario de esporte de Zé doca o Sr. Paulo Neres e equipe, vem fazendo na cidade através do esporte, vem merecendo não só o reconhecimento do próprio prefeito que inclusive compareceu na sua festa, mais também da população de Zédoquense e principalmente dos desportistas da cidade,

Aproveitamos e conversamos um pouco com secretario de esporte Paulo Neres.









 Paulo Neres - nos últimos anos quem organizava o esporte em Zé doca eram os próprios desportistas, e não a secretaria de esporte, agora estamos a frente da secretaria e já promovemos a copa dos campeões, estamos realizando um grande projeto que e o esporte nas ruas que começou no bairro São Francisco depois fizemos Vila Nova e Bairro Amorim, este evento e um grande sucesso, hoje as pessoas já cobram da gente perguntado quando vai ser realizado no seu bairro. Inclusive a secretaria de esporte do estado pediu pra gente fazer um oficio informando quando formos realizar o próximo esporte na Rua em Zé doca, para que alguém da secretaria possa ver de perto esta ação junto com as comunidades. Dia do trabalhador em Zé doca a secretaria de esporte não fazia nada, e hoje a gente esta realizando esta festa brincante com a realização de vários torneios entre eles, damas, domino, voleibol e futebol society, alem de ter trazido a Banda Balada Quente para alegra a nossa festa. Pelo que já não se fazia na cidade, hoje esta bem melhor e com certeza a cada ano vai melhorar, e a gente quer fazer a partir de julho aqui na ABB o domingo alegre esportivo, o objetivo deste evento aos domingos e tirar as pessoas de casa e vir brincar com os seus filhos netos e amigos num ambiente que pra onde você olhar tem alguma modalidade de esporte sendo praticado ou alguma brincadeira envolvendo a esporte.

Blog do Zé - o Estado através da Secretaria de Esporte tem mantido algum contato com vocês.

Paulo Neres – tem sim, já conseguimos para o segundo semestres reformas e melhorias para se fazer em cinco campos de futebol, com alambrado, gramado e iluminação, destes cincos, dois serão para a sede e três para os povoados, em Zé doca os campos beneficiados serão o Colonião Clube e da Vila Nova, já os povoados contemplados serão, Conquista dois, e Ebenézia um. Também já estamos organizados a taça cidade veteranos e taça cidade novos, só no torneio da taça cidade nos teremos quase quatorze mil só de premiação com apoio da prefeitura.
 
O Secretario Paulo Neres com Junior Portela

Banda balada quente agitando a galera



Blog do Zé – Zé doca não vai participar dos jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

Paulo Neres – pela primeira vez Zé doca vai participar de um tornei tão importante fora do seu município, o meu trabalho a frente da secretaria não tem nada fácil, pois a secretaria não dispõe de recursos próprios, mais com ajuda dos meus colegas da secretaria e com ajuda de alguns parceiros nos temos conseguido fazer a alegria de muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.